Ouvi por uma amiga e procurando a notícia encontrei no site da BBC.
Cientistas flagram 'assédio sexual' de foca a pingüim
Cientistas sul-africanos filmaram uma foca tentando manter relações sexuais com um pingüim, em um caso pouco comum de tentativa de acasalamento entre duas espécies distintas.
"O incidente, que durou 45 minutos, ocorreu em uma praia na ilha de Marion, na África do Sul, e foi descrito como um "assédio sexual" na revista especializada Journal of Ethology."
O professor disse que não está claro por que a foca de 100 kg, um macho da Arctocephalus gazella, tentou cruzar com o pingüim de apenas 15 kg, um Aptenodytes patagonicus de sexo não-identificado.
Os cientistas especulam que se deva à inexperiência ou à frustração sexual da jovem foca.
Sem sucesso, a foca desistiu após 45 minutos. Os cientistas acreditam que o pingüim saiu ileso do episódio.
Agora o apelido do Foca lhe cai feito uma luva. Será que foi o destino?
terça-feira, 6 de maio de 2008
Foca do assédio sexual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá, tudo bom?
Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com
Abraços e fico no aguardo ;)
uma ejaculada provavelmente faria o pinguim explodir...
quem escreveu a notícia no G1 e disse que essa era a primeira cena de um mamífero cruzando com outra espécie nunca viu aquelas fotos de fail blogs com cães tentando cruzar com tudo...
Para o apelido ser mais perfeito, só faltava a foca em questão espalhar para a África do Sul inteira, que mandou o pinguim 8 vezes na mesma noite.
Postar um comentário