domingo, 25 de fevereiro de 2007

Desertores da Escada

Vocês sabiam que os Desertores da Escada podem mandar os novos tópicos deste blog para sua caixa de emails? É só clicar AQUI para inscrever seu email, ou preencha o campo específico abaixo!

Receba as novidades dos Desertores por email:


Não mandamos spam ou qualquer outro tipo de mal!

Você também pode acompanhar as novidades dos Desertores através de um agregador de notícias, já que fornecemos nosso feed ().

Mas como isso funciona?

Simples, primeiro você escolhe um programa para isso! Existem inúmeras opções, mas basicamente se dividem em duas categorias, os programas que você roda do desktop do seu computador (ideal para quem usa a internet no seu próprio computador) ou os online (que você pode acessar de qualquer lugar que tiver internet).

Neste link ou aqui tem alguns exemplos. Eu utilizo o Google Reader para a maioria das coisas, muitas pessoas também utilizam o Bloglines. Os dois são acessados pelo seu navegador. O feedreader é um para acessar pelo seu desktop.

Depois que você escolheu o programa é só escolher os sites que você quer acompanhar! Procure por este símbolo ou ou ! O firefox reconhece se a página que você está visitando tem um feed e indica no canto direito da barra de endereços!

Where Do You Think You're Going, Mister!?

A sua vida ficará mais fácil, pois agora você saberá quando um site foi atualizado, sem precisar ficar checando-o a todo momento...!!!

Que tal começar assinando o nosso feed???

Assine nosso feed

4 comentários:

ba disse...

putz, tenho experiências traumáticas com essa bagaça: https://addons.mozilla.org/firefox/629/

NeLaS disse...

não entendi, com o NewsReader do firefox, com feeds em geral ou com os desertores!?!

:-P

ba disse...

ops! hehehe o trauma é mesmo com o newsreader do firefox... não consegui adicionar nenhum rss...

NeLaS disse...

hehe, usa outro!

Mas tb não tive sorte com uma extensão do firefox que chama sage...!