quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Livros de informática em pdf e chm (arquivo de help)

Para quem curte um livrinho em pdf, um amigo meu me passou um site que dá pra baixar um monte, mas um monte mesmo de livros em pdf e chm. Mas que porra é chm??? É um arquivo tipo help do windows... e se vc curtir, dá pra mandar imprimir, é claro!

http://www.pdfchm.com/

Tem uns poréns:tem que registrar e não pode baixar mais de 3 livros ao mesmo tempo, senão vc é banido! :S
Ah! Acabei de descobrir que tem livros de biologia tbém!!! Caralho, acabei de descobrir mesmo! Bom, vou nessa que tenho que baixar mais uns 40 hoje hahahaha... pra quem gosta de computador, tem uma penca de livros...
Abraço

Gepeto

5 comentários:

Zoe disse...

Gledeley, vc sabe de algum livro bom de JAVA?

Gepeto disse...

Cara, baixei uns dois... deixa eu ver o nome...

Professional Java, JDK 5 Edition
Java Database Best Practices
Java: Practical Guide for Programmers
Java: A Beginner's Guide, Third Edition

Cara, eu diria para vc dar uma olhada no bebinner's só pra ver se vc tá manjando mesmo (a gente é biólogo e é meio foda entender...) e depois partir pro professional java.

NeLaS disse...

E sitezinho complicado de baixar as coisas! Demorei alguns minutos pra conseguir entender o que precisa fazer pra conseguir baixar!

Mas já baixei 3!!! :)

Gepeto disse...

Putz pode crê... eu tbém demorei pra achar o maledeto link pra baixar. Mas depois é tranquilo... já devo ter baixado uns 100 hauhauhaauh

Adelton Lima disse...

Alguém poderia me responder se ainda tem jeito de se cadastrar no site, ou foi retirado a opção de cadastro?