sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Outro blog musical!!!


Como primeiro post (na verdade segundo post, pois no primeiro ia postar um video do youtube e não rolou!!!)também vou colocar um blog musical. Não, não é de ska!!! É um blog muito foda!!! Aí vai o depoimento do criador:

"Quero deixar público o acesso ao blog que estou montando com muito entusiasmo. É o Big Bad Music. Lá diariamente dividirei com vocês parte dos 500gb que acumulei de Jazz (Swing Big Bands) Blues e Classic Rock.
O principal serão as Big Bands modernas tais como Big Bad Voodo Daddy, Squirrel Nut Zippers, Ray Gelato entre dezenas de outros nomes, principalmente os mais desconhecidos, pra que ganhem vulto. Espero que me ajudem nessa “missão” de levar boa música.
Estou fazendo isso de puro bom grado, se algum link expirar, avisem-me por Orkut que faço novo upload. Ah, e comentários seriam muito bem-vindos
Big, Bad Music: We Rock, We Swing, cuz We got the Blues."

http://bigbadmusic.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

caraca, pelas capas dá até pra sentir um cheirinho de pó

Flavio Japoneis disse...

Quem é bá????

Ninja disse...

quem sou eu?

Ninja disse...

Japa! o que vc recomenda baixar?